Aliança encerrada? Isabelle Nogueira tem conversa com Davi: ‘Somos adversários’

Toda confusão começou ainda neste sábado (27), após o brother tentar fazer uma aliança com Alane Dias em troca do colar do Anjo

Rio de Janeiro- Isabelle Nogueira teve uma longa conversa com Davi Brito neste domingo (28), no BBB24, após os últimos acontecimentos entre os dois. A amazonense afirmou que não quer mais que o baiano fale sobre jogo com ela. Toda confusão começou ainda neste sábado (27), após o brother tentar fazer uma aliança com Alane Dias em troca do colar do Anjo.

(Foto: Reprodução/ GloboPlay)

“Eu queria que ficasse isso claro, porque você fala muito dessa forma de aliado, e eu não vejo essa aliança. Não vejo isso de aliado, não vejo. Porque quando é pra pensar num ‘pega pra capar’, você pensa em você, pensa no seu”, Pontuou a amazonense. “Então, pra que não existe mais esse desconforto pra mim, que eu sinto, eu prefiro de todo meu coração, não falar mais de jogo nem nada.”, disse ela.

A amazonense afirmou que  ficou frustrada com a iniciativa de Davi de procurar Alane para negociar o Anjo. “Cara, eu quero o Anjo, quero me livrar do Paredão muito, mas se eu tiver que enfrentar o Paredão eu estou aqui pra isso! Não vou pedir de uma menina que mal fala comigo, eu falo mais com ela que tu. Sua estratégia de jogo é completamente diferente da minha.”

Davi esclareceu sua visão de jogo, e afirmou que  não mudaria sua estratégia para agradar pessoas dentro da casa:

“Eu tenho pontos a melhorar, e se você me dizer eu vou ouvir, entender e mudar. Mas eu não vou mudar a forma que eu sou, ou a forma de pensar para agradar alguém”. Isabelle, por outro lado, afirmou que se sente controlada pelo brother.

“Alguma coisa aconteceu entre a gente que deu abertura pra você ter atitudes que me incomodam, como a do Vinicius, como a da festa. Para você talvez não seja um tipo de controle, mas ontem eu me senti mal. Eu me senti ontem realmente controlada”, disse Isabelle após Davi afirmar que sentia ciúmes de Vinicius Rodrigues.

Isabelle também pontuou sobre pódios com o motorista de aplicativo.

“Você falou ontem uma coisa que ficou na minha cabeça: ‘Eu te quero no meu pódio, eu em 1º lugar e você em 2º’. Eu não quero estar no seu pódio em 2º lugar, eu quero estar no meu em 1º. Não vim para ficar no pódio de ninguém em 2º lugar. Eu entendi o que você quis falar, mas eu não aceito. […] A forma como você fala é ‘você tem que entender que minha forma de jogar é essa porque estou em 1º lugar e você está em 2º’, apontou. “Nós somos adversários no jogo porque eu também quero ganhar. Eu me vejo em 1º lugar, como campeã, realizando meus sonhos, resolvendo dívidas… Você joga com estratégia e em algum momento eu posso ser seu voto e você pode ser meu voto aqui dentro.”

Davi discordou. “Então tá, Isabelle, tá beleza, já entendi seu recado, não precisamos ficar aqui discutindo, já entendi o que você quis transmitir pra mim, valeu. Fica em paz, fica tranquila, viva como você quer viver, faça seu jogo como quiser fazer, isso é seu direito, o jogo é seu, não me meto em nada”, disse.

No final, a amazonense afirmou que não encerrou a amizade, apenas a parceria de jogo. “Se nesse tempo você quiser conversar sobre outra coisa, pode contar comigo. Mas sobre jogo eu sempre pensei muito nisso e quero muito seguir sozinha. E se eu quiser viver negócio de grupo, essa é minha opinião também”, explicou.

Anúncio