Atividade causa conflito e emoção entre participantes do Ilha Record

No último programa desta terça-feira eles escolheram dois participantes que gostariam de enfrentar na final da temporada

São Paulo – O reality Ilha Record continua dando o que falar, na noite desta terça-feira (27), os participantes começaram a se desentenderem. Thomaz costas, comandante da equipe esmeralda, ao limpar a casa, reclamou da falta de higiene no quarto ao se deparar com lenços de papel e cotonetes jogados pelo chão.

Atividade causa conflito entre participantes do Ilha Record. (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa também reclamou sobre terem usado sua toalha. Ela afirmou que havia estendido fora do quarto e foi encontrada molhada na banheiro.

Além de Dinei reclamar da falta de interação dos participantes com ele, Laura Keller disse que não tem medo da Nadja. No decorrer do programa eles foram convidados para participarem de uma atividade.

Na noite desta terça, cada explorador escolheu dois confinados que gostaria de chegar até a final, em uma atividade chamada de “Barco da Final”, e tiveram que justificar a escolha de cada um.

Atividade Barco da Final

Na atividade a Modelo Antonela foi a primeira exploradora escolhida e puxou, para o barco, o MC Negão da BL e Pyong, ao qual gostaria de ter como finalistas. Em seguida foi a vez de Any Borges, que escolheu Lucas Selfie e Laura Keller. Claudinho, comandante da equipe Rubi, escolheu Lucas Selfie e Thomaz Costa.

Dinei continuo com a atividade e escolheu MC Negão da BL e Nanah. Enquanto isso, Laura Keller escolheu Any Borges e Nanah. Lucas disse que acredita que Any Borges tem capacidade de chegar até a final e escolheu a exploradora junto com o líder da equipe Rubi, Claudinho.

MC Negão da BL resolveu escolher Dinei e o comandante Thomaz, e o elogiou dizendo ser experiente embora tenha pouca idade.

“Ele não é minha maior afinidade mas embora ele seja novo, o cara é fechamento. Ele não veio com um papo de um garoto de hoje em dia, bobo, ele veio com papo de homem”, disse o MC.

A atividade continuou com a vez de Mirella lacração que escolheu Nadja e Dinei. Enquano isso, Nadja escolheu Valesca popozuda e Mirella, que se emocionou com o discurso atriz. Nanah ficou com Laura e Dinei, enquanto Pyong escolheu Thomaz e Antonela.

Para finalizar a atividade, enquanto Thomaz Costa escolheu Pyong e o rival e comandante da equipe Rubi, Claudinho, Valesca Popozuda resolveu escolher Nadja e Nanah.

Veja vídeo da atividade aqui

Anúncio