Bil, Gui Araujo, Lary e Valentina são indicados para a quinta Roça de A Fazenda 13

Um dos roceiros voltará para a sede como Fazendeiro nesta quarta-feira (20), escapando da eliminação; entenda!

Manaus – Bil Araújo, Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla foram indicados para a quinta Roça de A Fazenda 13. A votação, ao vivo, foi realizada na noite desta terça-feira (19).

Campeão da Prova de Fogo, Tiago Piquilo foi em busca dos Poderes da Chama e ficou com o Amarelo para si. No primeiro momento, ele não revelou o conteúdo do pergaminho.

Bil, Gui Araujo, Lary e Valentina são indicados para a quinta Roça de A Fazenda 13 (Foto: Antonio Chaestian / Record TV)

Na sequência, o cantor entregou o Vermelho para MC Gui, que estava na Baia. O funkeiro não pôde ler o Poder da Chama. Então, apenas agradeceu a Tiago.

Como Fazendeira, Dayane Mello indicou Bil Araújo direto para a Roça: “Me incomoda muito na dinâmica da sede e nas provas. Ele acha que é o dono de tudo. Além de ser forte nos desafios”, declarou.

A votação seguiu para definir o segundo roceiro. Nessa etapa, os moradores da Baia não poderiam ser votados.

Antes de definir quem ocuparia o segundo banquinho da Roça, MC Gui interveio e revelou o Poder da Chama Vermelho: “O dono deste poder deve anular os votos de cinco peões”. Assim, o cantor anulou o voto de Lary, que havia optado por Aline.

Os próximos quatro peões escolhidos por MC Gui votaram em Rico: Dynho, Gui Araujo, Marina e Bil. Com a decisão, MC Gui salvou Rico — já que o peão acumulava seis votos — e colocou Gui Araujo (com três votos) para acompanhar Bil na Roça.

Como o peão mais votado, Gui Araujo puxou Valentina da Baia para o terceiro banco. Feito isso, Valentina iniciou o Resta Um e salvou Aline. Os demais peões seguiram a dinâmica da mesma forma.Lary Bottino sobrou no Resta Um e ocupa o quarto lugar.

Como a quarta roceira, ela vetou Valentina de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (20). Assim, a atriz é a primeira confirmada na Roça.

Quando os peões acharam que tudo estava definido, Tiago movimentou a votação com o Poder da Chama Amarelo: “O dono deste poder pode ganhar R$ 10 mil. Se aceitar, a sede ficará 48 horas sem café”.

O cantor optou por levar a grana para casa. Além dos indicados à Roça, os peões levaram de brinde uma punição!

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Anúncio