Brincadeira e primeira votação da temporada irrita participantes do Ilha Record; veja vídeo

Conversas entre eles sobre a primeira votação da temporada, movimentou o programa de quarta-feira

São Paulo – A noite no Ilha começou com uma brincadeira que mexeu com os ânimos dos participantes. Antes de começar a votação, para definir dois confinados que vão se enfrentar no desafio de sobrevivência e evitar a eliminação, o quer para ser apenas uma brincadeira mexeu com o psicológico dos competidores e conversas entre eles sobre a primeira votação da temporada, movimentou a noite de quarta-feira (28).

Primeira votação da temporada gera treta entre participantes do Ilha Record (Foto: Reprodução)

Na brincadeira, Pyong começou “hipnotizando” todos e Thomaz Costa, comandante da equipe esmeralda, deu continuidade “assassinando” Valesca Popozuda, que não gostou da brincadeira e gerou uma discussão entre eles, irritando Thomaz que saiu inconformado.

Após a atividade, Sabrina Sato reuniu todos os participantes para a primeira votação do reality. Thomaz Costa, por ser o participante que venceu a primeira prova da disputa, decidiu mandar Dinei direto para o desafio de sobrevivência, justificando que o membro da esmeralda pode prejudicar a equipe se tiver um péssimo desempenho nas próximas provas por causa do problema no joelho. Dinei, de 51 anos, não se conformou com o voto e disse que o problema que tem no joelho não justifica o voto de Thomaz.

Votação

A votação começou com cada participante justificando o voto e em seguida colocando a pedra do voto na caixinha do confinado votado.

O primeiro a votar, para prova que iria mandar um confinado para enfrentar Dinei, foi Thomaz que votou no comandante da equipe Rubi, Claudinho. Em seguida, Lucas Selfie justificou e votou na Mirella Lacração.

A votação continuou da seguinte forma: Mirela votou em Lucas; Laura Keller em Nadja Pessoa; Valesca Popozuda em Claudinho; Antonela em Claudinho; Dinei em Claudinho; Any Borges em Nadja; MC Negão da BL em Claudinho; Claudinho em Nadja; Nanah em Lucas; Pyong em Claudinho e pra encerrar, Nadja deu o último voto para Claudinho.

No final da votação, Claudinho recebeu 7 votos e foi escolhido para enfrentar Dinei no desafio de sobrevivência, que será exibido no programa quinta-feira (29).

Veja vídeo

Anúncio