Casais eliminados do ‘Power Couple’ se reencontram em hotel

Ex-participantes estão confinados para participar de gravação da lavagem de roupa suja que vai ao ar nesta quinta-feira (22)

São Paulo – Os casais eliminados do Power Couple Brasil 5 se reencontraram em um hotel, em São Paulo, nesta quarta-feira (21). Isso porque, na reta final do programa, eles vão participar da gravação da lavagem de roupa suja que vai ao ar nesta quinta-feira (22) — vale lembrar que a grande final acontece nesta sexta (23).

Por conta da pandemia de Covid-19, os casais tiveram de seguir o protocolo de segurança, que inclui realizar os testes da doença e o confinamento no hotel até o momento da gravação.

Ex-participantes estão confinados em hotel em SP (fOTO: Reprodução / Instagram)

Pelas redes sociais, alguns deles mostraram o reencontro que praticamente virou um segundo confinamento. Mirela Janis fez vídeos do corredor e mostrou Jon Jon e Carol, Fernanda Medrado e Claytão, Mirella e Dynho Alves e até Geórgia e Thiago, que deixaram a competição na noite de terça-feira (20).

“Já estamos confinados no hotel, está uma loucura. O povo fuxicando no corredor, o Yugnir é o primeiro atrás de fuxico. Não aguento mais ouvir a voz do Jon Jon”, brincou Mirela Janis, que filmou a xará MC Mirella: “É o encontro das Ms”.

Dynho também fez vídeos dos amigos de confinamento. “Reunião de condomínio aqui e a fofoca rolando”, entregou.

Assista ao vídeo:

Anúncio