Com elenco formado participantes serão confinados, afirma diretor de ‘A Fazenda’

Todos os participantes devem se preparar para o confinamento a partir do próximo dia 3 de setembro

São Paulo –  A Record TV encerrou as negociações e definiu os participantes da próxima edição do reality A Fazenda. Segundo o colunista Flávio Ricco, todos os “fazendeiros” devem se preparar para o necessário confinamento a partir do próximo dia 3 de setembro.

Após elenco formado os participantes serão confinados, afirma diretor de ‘A Fazenda’. (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record, informou que o “último contrato para #A Fazenda 13” foi assinado. “Elenco formado. Aguardem!”, destacou o executivo da emissora.

Na imagem compartilhada, Rodrigo exibiu o contrato sendo assinado por uma mão masculina, com o nome e o número do R.G. escondidos pela edição, o que aumentou ainda mais a curiosidade do público.

No dia 17 de agosto começou a circular pela internet alguns nomes do novo elenco. Segundo o jornalista Léo Dias, colunista do Metropolés, a lista desta edição está formada com alguns ex-BBBs, influenciadores digitais e funkeiros. Uma dos vinte fazendeiros confirmados seria a cantora sertaneja Gabi Martins. Os funkeiros MC Gui e Nego do Borel seriam mais dois nomes cotados para está edição em busca de uma redenção com o público depois de envolvimentos em polêmicas.

Na noite de sábado (21) a primeira chamada de A Fazenda 13 foi divulgada pela Record TV. Agora sob o comando de Adriane Galisteu, o programa tem estreia prevista para o dia 14 de setembro e ao total serão 21 participantes.

Anúncio