São Paulo – O Grupo dos Crias perdeu mais um integrante nesta quinta (5). Darlan Cunha foi eliminado de A Fazenda 15 com 4,43% dos votos após disputar a preferência do público contra dois grandes amigos: Sander Mecca e Tonzão Chagas. Essa é a segunda baixa consecutiva na equipe e Laranjinha deixou o jogo surpreso com o resultado.
O ator chegou até a Roça por meio da puxada da Baia. Jaquelline Grohalski foi a peoa mais votada da sede e puxou o rival para a berlinda. Ao lado de Jaque e Sander, Laranjinha competiu pelo chapéu na Prova do Fazendeiro, mas teve o pior rendimento e viu de camarote a adversária ser coroada.
Como um jogador tão estrategista chegou à eliminação? Um dos maiores medos de Laranjinha era cair na Roça, para evitar isso, ele montou uma equipe de afinidades, o Grupo dos Crias, formado por ele, Tonzão, WL Guimarães, Yuri Meirelles, Nathalia Valente, Lily Nobre, Sander, e na bordinha, quase em cima do muro, Cariúcha e Kamila Simioni.
A finalidade do grupo era se proteger e atacar adversários nas berlindas, votando em massa. O problema é que a equipe assustou outros peões, como Rachel Sheherazade e André Gonçalves, que expuseram as jogadas dos Crias com críticas de “jogo sujo” e efeito manada.
Não demorou muito para Laranjinha, considerado o cabeça da equipe, tretar com os adversários. Ele teve brigas com André, Rachel, Jaque, Kally Fonseca e Lucas Souza. O coach foi, inclusive, o alvo primário do grupo, levando 16 votos na primeira Roça, 11 dos Crias. Na semana da berlinda, o grupo levou duas provas, do Fazendeiro e de Fogo.
Eles estavam no auge e deixaram o poder transparecer, mas levaram um tombo com a eliminação de Nath em disputa contra Lucas e Rachel. Laranjinha recalculou a rota, mas não conseguiu escapar da Roça seguinte.
O Grupo dos Crias foi do topo ao chão, perdendo o lampião, o chapéu, e um dos integrantes mais importantes da equipe. Assim como Nathalia, Laranjinha é o mais novo ex-peão do programa, e vai entender aqui fora os rumos que o levaram a perder um milhão e meio de reais.