Dayane defende Dynho e Sthe e diz que Mirella e Victor querem fama

Modelo, que saiu de ‘A Fazenda 13’ na semana passada, afirmou que a relação dos dois é de irmãos e alfinetou os respectivos parceiros

São Paulo – Dayane Mello, que foi eliminada de A Fazenda 13 na última quinta-feira (2), opinou sobre o relacionamento de Dynho Alves e Sthe Matos no confinamento. Vale lembrar que MC Mirella e Victor Igoh, mulher e noivo do dançarino e da influenciadora, respectivamente, anunciaram a separação por não concordar com as atitudes dos dois.

Dayane disse que Sthe e Dynho se tratam como irmãos em ‘A Fazenda 13’. (Foto: Reprodução)

Para Day, que conviveu com os peões, a relação é apenas de amizade e tudo não passa de especulação.

“Essa história do Dynho e da Sthe… Eu não acredito. Eu acho que a gente está ali falando de amor, família, marido, mulher… Acredito que pelo simples fato de a gente estar sensível… Eles se tratam como irmãos. Acho que namorado que manda comunicado, namorada que se diz solteira antes de conversar, acho que é muita especulação… E eles querem navegar na fama das pessoas que estão lá dentro. Esse é meu ponto de vista. Nunca vi nada disso lá dentro”, disse a modelo e ex-peoa durante uma live com Jakeliny Mendonça, apresentadora da Record TV Goiás.

Anúncio