Dayane defende Nego do Borel em polêmica com a ex e decepciona fãs

Em ‘A Fazenda 13’, modelo disse que funkeiro pode ter sido acusado por agressão injustamente; comentário dividiu opiniões

São Paulo – Dayane Mello virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (17). Isso porque, em conversa com Solange Gomes em A Fazenda 13, a modelo quis saber sobre as acusações envolvendo Nego do Borel fora do confinamento.

Solange explicou que duas ex-namoradas do funkeiro (uma delas a modelo e influenciadora Duda Reis) o denunciaram por agressão. Dayane, então, comparou a história com a de um amigo que, segundo ela, foi acusado injustamente por uma ex-companheira.

Dayane disse que Borel pode ser ‘pobre coitado’.(Foto: Reprodução / PlayPlus)

A modelo afirmou que se solidariza com Nego do Borel e reforçou que não tem como saber se é verdade, pois muitas mulheres se aproveitam da situação para levar vantagem.

“Tem gente que, pra mudar de vida, pra ter um minuto de fama e dinheiro, inventa um milhão de coisas. Então, esse pobre coitado pode estar sofrendo psicologicamente. Não sabemos o que está por trás dele, pode ser verdade mas pode ser mentira. Pensa se começou bater nele também e ela deu um empurrão. É fácil ir na delegacia quando tu também espancou o cara. Eu me boto no lugar dele, psicologicamente como esse menino deve estar. O mundo inteiro julgando e quem sabe é algo que ele nem fez. Acabou com a carreira, com a reputação…”, falou.

Fãs e internautas reagiram ao comentário de Dayane e, muitos, se surpreenderam e disseram estar decepcionados. Vale lembrar que ela participou de um reality show na Itália e ganhou apoio dos brasileiros, chegando até a final do programa.

Agora eu sei pq os italianos não gostam da Dayane

Anúncio