Equipe de Davi se manifesta após falas de Wanessa e Yasmin no BBB24

As Camarotes tentaram fazer com que o participante saísse do quarto onde elas estavam dormindo

Rio de Janeiro- A equipe de Davi se pronunciou após algumas falas polêmicas de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet contra o brother no BBB24. As Camarotes tentaram fazer com que o participante saísse do quarto onde elas estavam dormindo o que causou revolta nas redes sociais. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Globo)

“Por que a presença de Davi incomoda tanto algumas pessoas? Durante a madrugada, mais uma vez, Davi foi o assunto principal entre as rodas de conversa na casa do BBB. Diversos assuntos foram abordados sobre o brother, inclusive até o desconforto da presença do Davi no quarto em que dormem e o descontentamento de outros brothers com a possibilidade de mudança dele para outro quarto”, disse.

Os adms de Davi ainda relembraram que outros participantes falaram sobre sua energia. “Inclusive, falam sobre a ‘energia’ que ele traz. O acusem de se esconder atrás de mulheres na casa para ter um jogo mais ‘fácil’ e confortável. O chamam de manipulador e ainda trazem como pauta que ele fica ‘sozinho’ porque quer. Vamos relembrar as inúmeras tentativas de aproximação do nosso brother em alguns ‘grupos’ da casa? Mas logo justificam: ‘Estou achando ele forçado’,  diz o comunicado.

O perfil do baiano relembrou  ainda algumas frases que foram ditas contra ele. “‘Vamos tirá-lo de lá. Não vamos largar nossa cama por conta dele’. ‘A gente é mais forte que ele, a nossa energia’”, pontuou.

Por fim, eles passaram o discurso das camarotes para tirar Davi do quarto. “Para completar, Yasmin e Wanessa foram até o quarto Fada para tentar promover mudanças nos quartos. Marcus logo sinalizou que Yasmin queria excluir Davi com essa situação de quartos e ela diz: ‘Ninguém quer tirá-lo do quarto.’ Yasmin só esqueceu que estava sendo gravada e até alguns minutos atrás disse: ‘Estamos dormindo com o inimigo. Vamos ficar lá, vamos tirá-lo de lá, Wanessa’”, encerrou.

Anúncio