Estratégias rolam soltas no Rancho do Fazendeiro e Jaque critica Nadja

A Fazendeira levou André, Lucas e Márcia para curtirem uma tarde especial no espaço VIP de A Fazenda 15

São Paulo- Jaquelline Grohalski aproveitou o Rancho do Fazendeiro mais uma vez! A mandachuva do cercado levou o namorado Lucas Souza, e os amigos André Gonçalves e Márcia Fu para aproveitar o espaço VIP de A Fazenda 15. Por lá, rolaram papos sobre Roça, confinamento e um baita “churrasquinho” de Nadja Pessoa.

(Foto: Reprodução/ Record)

Logo após o brinde de praxe, o quarteto começou as conversas sobre jogo. Lucas disse que se fosse o Fazendeiro da semana, indicaria Tonzão Chagas ou Cezar Black para a Roça. O coach também disse que os Crias, o Grupo do Paiol e Nadja são “farinha do mesmo saco”.

Aproveitando a deixa sobre a empresária, Jaque opinou: “Ela vai onde achar que é conveniente para ela. […] Nadja tem a mania de colocar as próprias pessoas que se gostam, uma contra a outra, e isso é feio”, disparou. Lucas concordou e completou: “Ela se aproxima, porque é conveniente, mas para sair da amizade, ela sempre te coloca como se você tivesse traído ela”.

A Roça também foi assunto entre os peões. O grupo especulou o voto dos adversários e André acredita que os Crias vão mirar em Nadja: “Por que a gente não vai na Nadja também?”, questionou Márcia.

Lucas e Jaque foram diretos ao explicar para a ex-atleta que um voto na empresária poderia ser usado contra eles mesmos, como uma traição, pois recentemente, estavam muito próximos à ex-amiga. A Fazendeira deixou no ar sua indicação para um dos integrantes do Grupo do Paiol.

“A Nadja é igual um vidro de cristal, você tem que saber levar para não quebrar”, soltou Jaque. Márcia fez uma revelação sobre a empresária: “Tenho um medo dela louco!”. A treta sobre Taubaté também voltou à tona, a Fazendeira explicou a discussão e pontuou: “Eu tinha uma admiração muito grande por ela, mas para falar a verdade, a cada dia que vejo ela aqui no jogo, tenho pena”, disparou.

André explicou que abraçou Nadja por conta de uma pessoa que está fora do jogo: “Conheço alguém em comum, que gosta muito dela”, explicou. Apesar disso, o ator falou que, agora, está com um pé atrás com a peoa e pensaria três vezes antes de salvar Nadja no Resta Um, por exemplo.

Também rolaram farpinhas entre Márcia e Lucas. O coach criticou a ex-atleta por se desculpar com todas as pessoas e dizer que gosta muito delas: “Boba”, falou Lucas. Ele também opinou sobre os eliminados: “Tive grande influência na saída de todas as pessoas do game”.

Anúncio