Filha de Sabrina Sato, Zoe rouba a cena nos bastidores de ‘Ilha Record’

A pequena, de 2 anos, mostrou bom humor e diversão nos dois meses que viveu com os pais no cenário paradisíaco de gravações

São Paulo – A nova atração da Record TV, Ilha Record, nem começou mas já está rendendo assunto nas redes sociais. Além dos participantes e da apresentadora, Sabrina Sato, a pequena Zoe é uma diversão a parte nos bastidores do reality, que foi gravado em Paraty, no Rio de Janeiro.

Ao R7, Sabrina contou que ela, o marido, Duda Nagle, e a filha se mudaram para uma casa isolada, onde a herdeira conviveu diariamente com a natureza e diversos animais. “Para Zoe, esses momentos foram únicos e para nós também. Poder ver o crescimento de pertinho e curtir com as novas descobertas dela não tem preço. Ter minha filha e o Duda ali comigo foi muito especial, fomos muito felizes nesses dois meses. Tivemos, ainda, a oportunidade de nos conectarmos com a natureza e recarregamos nossas energias”, disse.

De fato, Sabrina registrou bons momentos de Zoe curtindo a natureza com a equipe da Ilha Record. “Era tudo o que precisava. Tive uma folga aqui nas gravações da #ilha e estou aqui curtindo com os meus amores. Bom dia cheio de amor e fé para vocês”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

A menina também mostrou muito bom humor na hora de acompanhar os pais durante as atividades físicas. Como quando fez uma trilha com Duda e Sabrina e na volta disse que estava casada demais para pular na piscina com o pai. Durante o período em que passou em Paraty, Zoe também mostrou grande afeição aos bichinhos. “Nos mudamos para uma casa isolada, em um lugar no meio da natureza, convivendo diariamente com macaquinhos, besouros, borboletas, grilos, aranhas e muitos bichinhos que a Zoe adorava conversar”, contou Sabrina.

Segundo a apresentadora, os dois meses que moraram por lá foram indescritíveis e muito felizes para a família. “Ver minha filha descobrindo coisas novas, que para nós, muitas vezes, passam despercebidas, e poder curtir essas descobertas com ela, não tem preço. Que paz e quanto amor recebemos. Foram 2 meses muito importantes para mim não só por conta do trabalho”. “Aprendemos muito, recarregamos a energia e estamos voltando para casa gratos por essa experiência e por todos os momentos que vivemos por lá. Já estou com saudade”, completou.

Ilha Record estreia no dia 26 de julho, às 22h45, na tela da Record TV.

Anúncio