São Paulo- Em desabafo com Albert Bressan, Flor Fernandez acabou fazendo uma revelação chocante sobre sua carreira na televisão. A peoa de A Fazenda 16 contou que sempre ganhou menos que os colegas nos programas que apresentou. Em um dos trabalhos mais recentes, chegava a ganhar metade do que os colegas faturavam.
É de conhecimento do público que a peoa trabalhou em apenas uma emissora de TV. Falando sobre planos de saúde, Albert contou que a esposa, Adryana Ribeiro, não tem seguro de saúde. Então, Flor desabafou: “Eu também, tinha na TV. Pagava para eles com meu salário. No dia que tive uma emergência, foi Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e HC (Hospital das Clínicas)”.
A peoa explicou a situação: “Salvaram minha irmã com abcesso, a gente sem dinheiro. Eu trabalhava na TV, que absurdo, né? Tive que levar minha irmã no HC porque não tinha dinheiro. Ela não tinha plano médico. Nunca ganhei bem, Albert! Sempre trabalhei por amor lá”, soltou sobre a emissora.
O empresário disse que sabe como funciona o mundo artístico, e a amiga revelou que sempre ganhou menos que os colegas e, em seu último trabalho, recebia metade. “Todo mundo ganhava 20 e eu ganhava 10. Aí pedi para equiparar, tive que brigar. [Ia] todo dia, paguei para ir trabalhar.”
Flor disse que ia da fazenda que tem com a irmã até a emissora de carro: “Gastei todas as minhas economias. Eu investi, né? Achei que iriam reconhecer. Mas quando saí, eles foram bacanas comigo. O Leon [Abravanel] foi maravilhoso, deu meu guarda-roupa, um salário a mais, deu dois até, porque estava muito preocupada”.