Isabelle Nogueira dispara para Bin Laden: ‘Não nasci pra ser mandada’

O MC e a Cunhã-Poranga do Boi Garantido tiveram uma longa conversa e falaram sobre o motivo de ela ser um ‘alvo’ para ele

Rio de Janeiro- Isabelle Nogueira teve uma conversa com o atual líder do BBB24, MC Bin Laden, na manhã desta sexta-feira (26), após o brother ter dado a pulseira de alvo para ela após a prova do líder na noite desta quinta-feira (25).

(Foto: Reprodução/ GloboPlay)

”Uma coisa que eu não nasci é para ser mandada. Por isso que talvez eu não me encaixe numa ordenança de baixo de alguém em um grupo me mandando porque eu não nasci para ser mandada não compôe comigo”, disse a cunhã-Poranga do Boi Garantido.

Em seguida o MC respondeu: ”Porque você sabe que não tem grupo né, aqui no quarto tipo assim, já faz um tempo que todo mundo deixou claro cada um vota em quem quiser”.

Isabelle em seguida pergunta ao MC: ”Então porque você veio perguntar para mim naquele dia  ‘ai a gente não ta entendendo sua forma de jogar’?”, perguntou a amazonense.

O MC conclui afirmando: ”Foi só falar uma parada que foi o Vini que colocou, na verdade eu não queria saber de jogo”, disse Bin Laden.

Anúncio