Lucas Souza explica decisão de sair de ‘A Fazenda 15’: ‘Minha saúde mental’

O militar e ex-marido de Jojo Todynho optou por tocar o sino e, consequentemente, abandonar o reality show da Record

São Paulo- Em seu primeiro pronunciamento após desistir de A Fazenda 15, da Record, o influenciador Lucas Souza alegou que a decisão se deveu aos cuidados com sua saúde mental. O militar e ex-marido de Jojo Todynho optou por tocar o sino e, consequentemente, abandonar o reality show.

(Foto: Reprodução/ Record TV)

“Passando aqui para falar que está tudo bem, dentro do possível, é claro! Tô em um mix de emoções, acabei de sair. Ainda não tive a oportunidade de pegar meu celular, ver as informações, mas tive um feedback… [disseram que tenho] um exército de pessoas que estão aqui comigo, me apoiando e apoiando minha decisão”, afirmou, em vídeo.

“Espero que vocês entendam que tomei essa decisão por conta da minha saúde mental, realmente. Mas quero agradecer a essa multidão, esse exército, essa tropa que está aqui comigo, prestando apoio”, acrescentou o militar e ex-marido de Jojo Todynho.

Lucas desistiu da atração após uma série de brigas acaloradas com outro participante, Cezar Black. Com isso, o peão deixa de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Record TV.

Os peões ficaram surpresos quando foram comunicados da desistência de Lucas. Jaqueline, inclusive, chorou muito — eles tinham um romance no programa.

Anúncio