‘Power Couple’: Mirela Janis e Yugnir Ângelo são eliminados na sétima DR; veja vídeo

Os eliminados da semana foram para a sétima berlinda graças aos votos dos participantes em votação aberta na mansão power

São Paulo – O “Power Couple Brasil 5” chegou ao fim para o casal Mirela Janis e Yugnir Ângelo. O casal foi eliminado do reality show da RecordTV, na madrugada de hoje, com 26,21% dos votos. Eles perderam a disputa contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

‘Power Couple’: Mirela Janis e Yugnir Ângelo são eliminados na sétima DR. (Foto: Reprodução)

Os eliminados da semana foram para a sétima berlinda graças aos votos dos participantes em votação aberta na mansão power. A dupla recebeu votos dos casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Dany Hypolito e Fábio Castro e Li Martins e JP Mantovan para irem a votação popular e acabaram dando adeus ao prêmio de R$ 1 milhão por receberem menos votos para ficar.

O primeiro casal que Galisteu anunciou que estava salvo da noite de eliminação foi Nina Cachoeira e Filipe Duarte, com 38,28% dos votos. Depois, foi a vez de Mari Matarazzo e Matheus Yurley serem avisados que seguiriam no reality show graças a 35,51% dos votos.

Anúncio