Sete famosos são confirmados em A Fazenda 13 nesta quinta-feira; saiba quais

A décima terceira temporada do reality da RecordTV ‘A Fazenda’ estreia dia 14 de setembro e oito nomes já foram confirmados

São Paulo – A décima terceira temporada do reality da RecordTV ‘A Fazenda’ estreia dia 14 de setembro e sete nomes já foram confirmados durante o programa ‘Hoje em Dia’ na manhã desta quinta-feira (9). O reality será comandada por Adriane Galisteu.

Nego do Borel

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

O anúncio foi feito por Ticiane Pinheiro e César Filho através do programa Hoje em Dia na manhã desta quinta-feira (9).

Tati Quebra Barraco

blank

Tati Quebra Barraco. (Foto: Divulgação)

Ele conseguiu! Rodrigo Carelli, finalmente, contratou um dos maiores desejos dos fãs de A Fazenda para entrar no reality rural: o ícone do funk Tati Quebra Barraco. Sem papas na língua, a dona do hits Boladona e Desce Glamourosa é uma grande aposta para ser a nova Jojo Todynho, vencedora da última edição do programa.

Ele não cansa! Ex-BBB e ex-No Limite, Arcrebiano 

blank

Ele não cansa! Ex-BBB e ex-No Limite, Arcrebiano . (Foto: Reprodução)

Por meio da coletiva de imprensa especial de A Fazenda 13, no programa Hoje em Dia, nesta quinta-feira, a Record TV confirmou que Arcrebiano Araújo estará no reality rural que estreia no dia 14 de setembro.

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile

blank

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile é uma influenciadora digital cearense de 32 anos, que começou a carreira como dançarina da banda Aviões do Forró. A vida pública da ex-dançarina, que hoje trabalha com a internet, foi marcada por escândalos envolvendo seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão.

Liziane Gutierrez é confirmada em A Fazenda 13

Liziane

Liziane Gutierrez é confirmada em A Fazenda 13. (Foto: Divulgação)

Liziane Gutierrez é aquela influenciadora digital que causou vexame após xingar policiais por ser expulsa de uma festa clandestina em São Paulo. Em 2015, ela ficou conhecida por dar o seu telefone para o astro da música Rod Stewart no Leblon, Rio de Janeiro, durante uma de suas estadias no Brasil. Na época, ela declarou que nunca recebeu uma ligação do artista.

Mussunzinho

blank

Mussunzinho. (Foto: Divulgação)

Filho do comediante Mussum, Mussunzinho seguiu carreira de ator e teve papéis em tramas da Globo como América e Caminho das Índias. Em 2020, ele fez participações especiais no humorístico Tô de Graça, do Multishow.

Victor Pecoraro

blank

Victor Pecoraro. (Foto: Reprodução)

O ator nasceu em janeiro de 1978 em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista. Ele é casado com a blogueira Renata Muller e tem duas filhas, Sophia e Rebekah. Victor ganhou fama quando interpretou Maurício, o riquinho da cidade, em Chocolate com Pimenta (2003 – 2004).

Depois disso ele ficou um tempinho longe das telas, mas logo voltou para a TV Globo, em que atuou na série Sete Pecados (2007) e na novela Duas Caras (2008). Victor atuou em mais alguns projetos da TV Globo e em 2012 fez sua primeira novela do SBT, Corações Feridos. De 2012 a 2013 ele também esteve nas telinhas da Record TV com Balacobaco.

Em 2015 ele viveu Ikeni em Os Dez Mandamentos, na Record, e no ano seguinte participou do filme Um Lugar Para Ser Feliz e em 2017 voltou a atuar em uma novela da Record, Belaventura.

Paiol Tik Tok: famoso vai entrar durante a primeira festa de A Fazenda

Intitulado de Paiol Tik Tok, esta área da sede de Itapecerica da Serra vai confinar quatro famosos das redes sociais: Sthefane Matos, Mah Tavares, Krawk e Alisson Jordan, mas só um vai estrear como um participante do elenco oficial do reality show. E como isso vai acontecer? O público de A Fazenda vai acompanhá-los por 7 dias, e vai votar no seu peão favorito para ganhar a chance de concorrer aos R$1,5 milhão. Não serão dois novos participantes como fora anunciado antes, mas apenas um.

Os 20 famosos já confinados não saberão nada sobre este esquema do programa. O escolhido do Tik Tok aparecerá de surpresa, no meio da primeira festa da atração, e fará o anúncio aos seus colegas de jogo. Corre nos bastidores, também, que este famoso chegará à disputa com imunidade durante a formação da primeira roça.

Outros nomes já vazados para A Fazenda 13 é: Dynho Alves, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Mussunzinho, MC Gui, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Erika Schneider e Mileide Mihaile. As informações são de Léo Dias.

Anúncio