Thomaz Costa e Claudinho são os primeiros comandantes do Ilha Record; veja vídeos

Duas equipes foram formadas pelos comandantes. Thomaz Costa liderou a equipe Esmeralda enquanto Claudinho Matos a Rubi

São Paulo – O novo reality show da RecordTV estreou, na noite desta segunda-feira (26), além de um bom índice de audiência, em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil, com a hashtag #EstreiaIlhaRecord.

Thomaz Costa e Claudinho são os primeiros comendantes do Ilha Record; veja vídeos. (Foto: Reprodução)

Internautas movimentaram o Twitter e comentaram tudo o que estava acontece no reality. De inicio os participantes foram surpreendidos pelo guardião, que deu inicio a primeira prova do jogo – todos teriam que nadar até a superfície e os dois primeiros que chegassem teriam uma vantagem.

Os primeiros a chegarem em terra firme foram Thomaz Costa e Claudinho Matos, ambos receberam uma vantagem na competição que foi apresentada por Sabrina Sato, apresentadora do reality.

Após receberem a vantagem no jogo, Claudinho e Thomaz se tornaram os primeiros comandantes do reality e tiveram a chance de escolherem quem fariam parte de suas equipes.

Duas equipes foram formadas pelos comandantes. A equipe Rubi e Esmeralda. Thomaz liderou a equipe Esmeralda enquanto Claudinho a Rubi.

Primeira prova 

Os competidores do Ilha Record participaram da primeira prova da temporada. Eles tiveram que passar por circuitos que exigiam habilidades como pontaria, raciocínio e natação.

Com a ajuda de Pyong, a equipe Esmeralda levou a melhor, vencendo Nadja na montagem de um quebra-cabeça, prova que foi fundamental para a vitória da equipe. No final, cada integrante da equipe vencedora  receberam R$ 5 mil em compras em uma loja parceira do reality.

Veja os melhores momentos da estréia:

Anúncio