Três casais estão na sétima DR do Power Couple Brasil 5

Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe disputam a preferência do público e o menos votado deixará a Mansão Power

A sétima DR do Power Couple Brasil 5 está formada! A votação aberta aconteceu na noite desta quarta-feira (23) na Mansão Power. Os ânimos se exaltaram entre Mari e Matheus e Deborah e Bruno, durante a votação ao vivo.

Na Prova dos Casais, cada par precisava montar uma sequência de quatro colunas com 16 símbolos coloridos: um se posicionava atrás de uma parede e guiava o parceiro para que este organizasse os símbolos de acordo com as cores, que estavam misturadas. Li Martins e JP não participaram por causa da Herança da DR deixada por Márcia e Rod Bala.

Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe disputam a preferência do público (Foto: Reprodução / Record TV)

Geórgia e Thiago fizeram no menor tempo – 5’49 – e são o novo Casal Power. Mari e Matheus tiveram o pior tempo – 14’36 –  e foram para a DR com Dany e Fábio, que acumularam o pior saldo da semana (R$ 43 mil).

O clima esquentou quando Mari e Matheus justificaram o voto em Deborah e Bruno. “O Bruno diz que a Deborah é sensível, mas tem que controlar a sensibilidade dessa mulher. Tem que ser recíproco: se ela se empolga quando volta, tem que respeitar quando voltam”, afirmou.

O influenciador citou outra situação. “O Bruno sempre retribuiu a desculpa, ele nunca chegou em mim e falou ‘minha mulher está errada'”. Nesse momento Deborah retrucou e Mari tomou as dores. “Você vai ofender de novo meu marido, Deborah? Chamou de machista! Não ofende de novo”, avisou.

Bruno deu sua versão. “Parece que é sempre que ele pede desculpa, foi só uma vez. Não vou ficar discutindo. Ele tomou a atitude, parabéns. Daqui a três semanas ele vai falar a mesma coisa porque não tem o que falar”.

Mari não se conteve. “Toda a atitude que a mulher dele tem, ele não pede desculpa.  Quem ela está achando que é? Ela não é melhor que ninguém na casa”. Matheus a acalmou, mas concordou. “Ele tem momentos que abraça a causa dela que está errada e acaba errando junto”.

Deborah disse como se sente “Estou evitando transitar na casa, estou olhando para o chão. Realmente é difícil estar nessa pressão, sabendo que cada movimento pode ser contra você. É perseguição”.

Na votação aberta, Mirela e Yugnir receberam 4 votos. O novo Casal Power usou o poder da lata Pink: “Indique um casal para a DR. Os indicados devem tirar da DR um dos outros três casais”. Eles escolheram Nina e Filipe, que livraram Dany e Fábio.

Assim, a sétima DR desta temporada do reality show está formada por Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe. Também foi anunciada a Herança da DR preferida pelo público: escolher um casal que deverá apostar tudo na primeira prova do ciclo; e outro que deverá apostar apenas mil nessa mesma prova.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Anúncio