Três casais formam a oitava DR do Power Couple Brasil 5

Deborah e Bruno, Nina e Filipe e Renata e Leandro, disputam a preferência do público e o menos votado deixará a Mansão Power e a disputa pelo prêmio milionário

São Paulo – A oitava DR do Power Couple Brasil 5 está formada! A votação aberta aconteceu na noite desta quarta-feira (30) na Mansão Power.

Na Prova dos Casais, cada par precisava preparar de ponta cabeça, no menor tempo possível, uma massa de bolo com os ingredientes disponíveis. Geórgia e Thiago foram os mais rápidos – 1’26 – e se mantiveram no posto de Casal Power.

Deborah e Bruno, Nina e Filipe e Renata e Leandro formam a oitava DR (Foto: Divulgação / Record)

Nina ficou nervosa e ela e Filipe desistiram da prova, indo direto para a DR com Deborah e Bruno, que zeraram o saldo da semana. “Eu tenho labirintite, não consigo”, desabafou.

Na votação aberta, Renata e Leandro receberam 4 votos. O Casal Power usou o poder da lata Prateada: “Anulem todos os votos recebidos por um casal”. Geórgia e Thiago decidiram zerar os dois votos recebido por Li Martins e JP. Assim, a oitava DR desta temporada do reality show está formada por Deborah e Bruno, Nina e Filipe e Renata e Leandro.

Também foi anunciada a Herança da DR preferida pelo público: Escolher um casal para trocar de lugar nas provas do próximo ciclo – ou seja, o homem fará a Prova das Mulheres e a mulher fará a Prova dos Homens.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Anúncio