Vaca ‘monta’ em Nego do Borel em A Fazenda 13; veja vídeo

Nego do Borel acariciou uma das vacas no pasto e acabou sendo “montado” por ela

São Paulo – O cantor Nego do Borel, participante de A Fazenda 13, levou um susto na manhã desta quinta-feira (16) enquanto ajudava os outros peões no trato dos animais do reality da Record TV. Nego acariciou uma das vacas no pasto e acabou sendo “montado” por ela.

Nego do Borel acariciou uma das vacas no pasto e acabou sendo “montado” por ela (Foto: Reprodução / PlayPlus)

O cantor está na Baia e foi escalado para ajudar na função das vacas de chifre após Gui Araújo se tornar o primeiro fazendeiro do reality show. “O que é isso, mano? O cavalo subiu em cima de mim!”, exclamou Nego, que confundiu o nome dos animais. Ele se apoiou no cercado enquanto a vaca ficou em pé, com o corpo inclinado sobre o dele.

Ao perceber o que tinha acontecido, a participante Dayane Mello se aproximou e questinou se a vaca estava no cio. Apesar do susto, Nego do Borel riu da situação e novamente acariciou a vaca. “Pô, qual foi, mano! Fica direitinho, cara”, disse o cantor para o animal que o cutucou com a cabeça.

“Que imagem, meu Deus”, disse Dayane que saiu rindo da cena e logo depois a vaca se afastou de Nego do Borel.

Primeiro Fazendeiro

Gui Araújo, Erasmo Viana, Mileide Mihaile e a ex-panicat Aline Mineiro disputaram o tão almejado chapéu de fazendeiro durante o programa de quarta-feira (15). Após uma prova de habilidades, Gui Araújo  se consagrou como o dono do chapéu da semana.

Anúncio