Vai dar namoro? Tonzão debocha de briga entre Shay e Nadja

Os ex-paioleiros tretaram mais uma vez em A Fazenda 15 devido à limpeza da sede

São Paulo- Nadja Pessoa e Shayan têm uma relação “morde e assopra” desde o início do convívio em A Fazenda 15. Após muitas discussões, houve um pedido de desculpas, mas a trégua não durou uma semana e os peões voltaram a trocar farpas. Nesta segunda (11), o motivo da briga foi a louça suja, e até Tonzão Chagas e Jaquelline Grohalski entraram no deboche.

(Foto: Reprodução/ PLayPlus)

No domingo (10), Nadja ficou irritada ao ver a sede suja enquanto o Grupo do Paiol curtia o ofurô. Ela discutiu com os peões e eles alegaram que ela não era muito ativa nas tarefas domésticas. A treta emendou em uma briga com WL Guimarães pelo mesmo motivo.

Nesta segunda (11), o iraniano preparava o almoço e pediu que Nadja lavasse a louça suja. Márcia Fu questionou a amiga com bom humor: “O que a gente faz com esse homem?”. A empresária alfinetou o peão: “Ele é cheio de gracinha, todo maldoso”.

“Tô falando para você lavar a louça, Nadja, estou fazendo a comida. Você não faz nada aqui na casa”, insistiu Shay com deboche. Os dois discutiram e o iraniano falou que a peoa era muito individualista. Tonzão passava pela cozinha e disparou: “Vai dar namoro, hein”, todo animado.

Nadja voltou irritada para a cozinha e a briga persistiu. Shay falou que já estava tarde e se ele não fizesse o almoço, ninguém iria se oferecer para fazer: “Não sou igual a você, eu penso no coletivo, você é uma pessoa individualista”. A peoa rebateu, dizendo que cada pessoa deveria fazer a própria comida: “Eu sou o que você quiser, só me deixa em paz”, soltou.

Jaquelline Grohalski achou graça do bafafá e resolveu fazer uma briga fake com o colega: “Então você quer dizer que lugar de mulher é na cozinha lavando louça?”, perguntou a peoa enquanto gargalhava. No meio da brincadeira, os dois trocaram xingamentos como duas caras, falso, preguiçoso e amiga da onça.

Aparentemente, os peões usaram essa briga falsa para falar algumas verdades um para o outro, hein?

Anúncio