Record News estreia sinal em catálogo da plataforma Samsung TV Plus

A entrada da Record News na grade do serviço mostra a vontade do canal de expandir sua audiência além de apresentar e analisar as informações  com credibilidade e qualidade

São Paulo – A Record News, canal de notícias do Grupo Record, estreou nesta quarta-feira (27) no catálogo do streaming  gratuito Samsung TV Plus, que foi lançado no Brasil no ano passado. Segundo o site TV Pop, o serviço gratuito está presente nas Smart TVs da marca, além de oferecer aos usuários o acesso instantâneo a mais de 20 canais.

“O Samsung TV Plus foi lançado na Coreia do Sul em 2015 e hoje está presente em 13 países, trazendo aos consumidores acesso gratuito e instantâneo, além da experiência de visualização de conteúdos focados em notícias, entretenimento e muito mais. Mostramos, ao longo da última edição da CES 2021, a maior feira de tecnologia do mundo, que nosso streaming seguirá como protagonista de nossas ações para oferecer ainda mais experiências para os consumidores”, destaca a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.

A entrada da Record News na grade do serviço mostra a vontade do canal de expandir sua audiência além de apresentar e analisar as informações  com credibilidade e qualidade (Foto: Divulgação)

Os novos canais

A entrada da Record News na grade do serviço mostra a vontade do canal de expandir sua audiência além de apresentar e analisar as informações  com credibilidade e qualidade. Conforme o site TV Pop, o canal se junta à Bloomberg TV como plataformas voltadas para um público que gosta de acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo com rapidez e profundidade.

Anúncio