Repórter é pedida em casamento durante transmissão ao vivo; veja vídeo

O noivo agradeceu ao apresentador e os demais funcionários que ajudaram ele a colocar a ideia em prática e fazer o pedido para a amada

Palmas (TO) – A jornalista Tamyra Pinheiro foi pedida em casamento pelo namorado, Rafael Fernandes, enquanto estava trabalhando ao vivo, na noite de sexta-feira (19), no programa Cidade Alerta, da TV Jovem Palmas, afiliada da Rede Record, no Tocantins.

O casal está junto há dois anos e meio. (Foto: Reprodução)

“Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente e são essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um ‘sim’, eu vou te amar e te proteger para sempre. Por isso, Tamyra Pinheiro, você quer se casar comigo?”, disse Rafael Fernandes, namorado — e agora noivo — da repórter.

 Tamyra responde: “eu acho que a resposta todos já sabem. Sim”. E dá um beijo e abraço no amado, seguido de aplausos do pessoal que está no local da filmagem. “Gente, vocês não podiam fazer isso comigo”, fala a jornalista na sequência, secando as lágrimas.

O noivo agradeceu ao apresentador e os demais funcionários que ajudaram ele a colocar a ideia em prática e fazer o pedido para a amada.

Segundo o site da UOL, o casal está junto há dois anos e meio e, segundo Tamyra, a história de ambos está acontecendo por “muita insistência” de Rafael.

“Muita gente não sabe, mas nós nos conhecemos pelas redes sociais e aí ele começou a me chamar para sair, mas eu estava em um momento em que eu queria algo muito sério. Achava que a minha vida já estava na hora de achar alguém para namorar de verdade, noivar e casar.” E completou:

“Então, assim, eu não queria brincadeira. E eu, de fato, achava que esse ‘rapaizinho’ só estava querendo curtir, mas aí ele, com muita insistência, foi me ganhando, ganhando meu coração e estamos aqui. Esses dois anos juntos e partiu casamento”.  Assista ao pedido de casamento:

Anúncio