Rihanna convida Johnny Depp para desfile e recebe críticas na internet

Os fãs de Rihanna lembraram nas redes que ela também sofreu violência doméstica em 2009

EUA – Realizado anualmante há quatro edições, o desfile da marca de lingeries de Rihanna está chegando e, de acordo com alguns sites, a cantora teria convidado Johnny Depp para uma participação especial no “Savage X Fenty Vol. 4”.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução Instagram @rihannaofficiall e @jhonnydepp)

A edição do desfile irá acontecer na próxima quarta-feira (9), e já movimenta a internet. Isto porque a notícia do convite para a participação de Johnny Depp, não agradou os fãs da cantora e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet.

De acordo com o TMZ, o ator irá aparecer no momento do desfile dedicado a ‘estrelas’, onde já participaram nomes como Cindy Crawford e Erykah Badu.

Johnny Depp enfrentou recentemente um processo de violência doméstica movido por sua ex-mulher Amber Heard, ocorrido nos últimos anos. Apesar do ator ter vencido a causa, a disputa é polêmica e a atriz afirma que houve injustiça.

Os fãs de Rihanna lembraram nas redes que ela também sofreu violência doméstica em 2009. Um dos comentários no Twitter sugere que ela convide seu ex-namorado Chris Brown.

Veja algumas publicações:

Anúncio