Rihanna e Chris Brown vão se casar, diz imprensa estrangeira

As pessoas próximas da artista nascida em Barbados dizem que, mesmo depois da agressão, ela jamais deixou de amar Chris Brown.

Rio de Janeiro – É a última grande fofoca dos bastidores do mundo pop: Rihanna e Chris Brown devem se casar em breve, garante boa parte da imprensa americana e britânica. A revista “Star” cita uma fonte confiável como portadora da notícia. “Eles se casarão mais cedo do que as pessoas imaginam”, disse a informante.

Os rumores geram falatório porque seria um novo e inesperado capítulo de um relacionamento turbulento. O casal de artistas tinha um namoro firme até o início de 2009, quando Rihanna cancelou sua participação no Grammy depois de ser agredida por Brown. Mais tarde, ele mesmo admitiu o crime e foi condenado a cinco anos de prisão em condicional e seis meses de serviço comunitário.

Só que, ao que tudo indica, o sentimento entre os dois não se apagou e eles voltaram a se falar ano passado. Segundo o site “Holywood life”, em novembro, o cantor de 22 anos fez um pedido de casamento, recusado pela popstar, de 24. No mês passado, foi duvulgada uma versão da música “Birthday cake” gravada pelos dois. Em algum momento dos últimos meses, a voz de “We found love” teria dito “sim” para o cantor de “Will you”.

Ex-babá de Rihanna, Sharon Bellamy-Thompson deu uma entrevista dizendo que a cantora ligou para ela chamando-a para uma “ocasião especial” em Los Angeles. 

Anúncio