Robert Pattinson defende Crepúsculo: ‘nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010’

Em um bate-papo com a People, Zoë, que interpreta a nova Mulher-Gato, revelou que nunca tinha assistido à Saga Crepúsculo

São Paulo – O novo Batman, Robert Pattinson, e Zoë Kravitz seguem divulgando o filme e, durante uma das entrevistas, os atores tiveram um momento que viralizou na web.

Em um bate-papo com a People, Zoë, que interpreta a nova Mulher-Gato, revelou que nunca tinha assistido à Saga Crepúsculo, franquia estrelada por Pattinson.

A estreia está programada para 3 de março (Foto: Reprodução)

“Eu não assisti Crepúsculo. Me desculpem. Não é minha praia”, confessou a atriz de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, ‘X-Men: Primeira Classe’, ‘Big Little Lies’ e ‘Alta Fidelidade’.

Pattinson então responde com bom humor, defendendo a franquia de vampiros e lobos: “Ah, sei. Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010”.

“Eu não odeio, eu só não vi. Isso não é verdade. Eu vi o primeiro porque minha melhor amiga Sky me obrigou a ir, mas eu não me lembro muito. Desculpe”, completou a atriz.

O ator então provoca, novamente em tom de brincadeira: “Muitas experiências que me envolvem você completamente apagou da sua mente”.

Batman é comandado por Matt Reeves, nome por trás de sucessos como Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto e A Guerra, além de Deixe-me Entrar. O filme tem também Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Andy Serkis como Alfred e Colin Farrell como o Pinguim.

A estreia está programada para 3 de março. Confira abaixo o trecho da entrevista de Robert Pattinson e Zoë Kravitz, além do trailer de Batman.

@people

Sorry RobertPattinson, #Twilight wasn’t her “ting” 😂 #ZoëKravitz #TheBatman #Gotham #Batman #Catwoman #superhero

♬ original sound – People Magazine

Anúncio