‘Ruivinha de Marte’ supera críticas e conquista as redes sociais; veja vídeo

Ruivinha viralizou há pouco mais de um ano e tenta ajudar pessoas a enfrentarem momentos difíceis na pandemia

Manaus – “Eu esperei tanto por esse momento”, disse a humorista Ruivinha de Marte, sobre alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. No último domingo (16), ela publicou um vídeo soltando fogos de artifício. Emocionada, ela agradeceu a família, amigos e todos que compartilharam seus vídeos.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Chegar a este marco na carreira, para a humorista é um sonho, Ruivinha viralizou nas redes sociais há pouco mais de um ano. Segundo ela, é um desafio de ajudar pessoas a enfrentarem os momentos difíceis causados pela pandemia da Covid-19.

“Eu ajudei muitas pessoas a sair da crise de ansiedade, eu mesma me ajudei, foi uma situação (pandemia) muito difícil pra todo mundo. Eu acabei ajudando a galera, pra animar o povo, pra tirar um pouco o foco de coisas ruins. Com isso, acabei viralizando na internet, vou fazer um ano de carreira e oito anos no total”, explicou a humorista.

Ruivinha conta, que ainda nem acredita que chegou a 1 milhão de seguidores. Ela relembra que se soltou nos vídeos depois que recebeu o conselho do pai de uma amiga, que é pastor.

“Às vezes eu durmo e acordo, e acho que estou sonhando. É engraçado que bem antes disso tudo acontecer, eu tive um sonho, que eu entrava em uma quadra de escola e eu via muita gente ao redor dessa escola, as pessoas me colocavam dentro desse local. O pai dela (amiga) é pastor e acabou revelando que eu precisava expor mais meus talentos, que eu estava me escondendo”, contou.

A humorista tem objetivo de inspirar as pessoas, para que alcance seus sonhos e principalmente, não desista, assim como ela não desistiu. E os resultados do trabalho vieram, após gravar um vídeo dançando a música Na Ponta do Pé, ela participou da gravação do clipe do cantor Nadson o Ferinha, o clipe estreia nesta terça-feira (18), às 18h.

Veja vídeo:

Anúncio