Saiba onde e quando assistir ‘Friends: The Reunion’ no Brasil; veja o trailer

A série teve um total de 236 episódios divididos em 10 temporadas e é até hoje considerada uma das mais populares em todo o mundo

Foto: Divulgação

O especial Friends: The Reunion ficou disponível nos Estados Unidos nesta quinta-feira (27), estreia apenas em 29 de junho no Brasil, com a chegada da HBO Max. O programa com o reencontro do elenco principal será um dos destaques no novo serviço de streaming da WarnerMedia. Para assistir à reunião de Friends, os fãs brasileiros terão de fazer uma assinatura da plataforma, que ainda oferecerá um período de 7 dias de degustação de graça.

O programa terá diversos convidados especiais. Entre eles, foram anunciados nomes como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

O encontro foi gravado no estúdio original da sitcom (Stage 24), local onde ficavam os sets do Central Perk e o apartamento de Monica, ambientes clássicos da atração. Ben Winston é o diretor do projeto, que tem Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, criadores de Friends, de volta como produtores executivos.

Friends teve um total de 236 episódios divididos em 10 temporadas e é até hoje considerada uma das séries mais populares em todo o mundo. Assista ao trailer da reunião abaixo:

Anúncio