Samba: Arlindo Cruz pode receber alta no começo da próxima semana

Sambista foi internado em março de 2017 por causa de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC). Atualmente, ele está internado no Hospital Placi, no Rio de Janeiro

São Paulo – A família do músico Arlindo Cruz foi informada pela equipe médica do sambista de que ele poderá ter alta na próxima segunda (25) ou terça-feira (26), informou o assessor Wesley Cavalcante ao E+.

Arlindo Cruz foi internado em março de 2017 por causa de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC). (Foto: Reprodução/Twitter)

A expectativa animou os familiares do cantor. Ainda no clima da vitória do Brasil sobre a Costa Rica na manhã desta sexta-feira (22), eles publicaram uma foto de Arlindo vestindo adereços verde e amarelos.

“Últimos preparativos para ver o próximo jogo da seleção em casa!”, diz a legenda. Wesley contou que a família está ocupada com os ajustes finais nas adaptações da casa necessárias para que Arlindo volte ao local.

O sambista foi internado em março de 2017 por causa de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC). Atualmente, ele está internado no Hospital Placi, no Rio de Janeiro.

Anúncio