Sandy e Lucas Lima não se desgrudam mesmo após anúncio da separação

Cantora rebateu os rumores de que eles teriam reatado o casamento

São Paulo – Sandy e Lucas Lima são o exemplo perfeito de um ex-casal famoso que, mesmo após a separação, continua em sintonia. Os dois artistas já foram flagrados juntos diversas vezes depois do anúncio do término do casamento.

(Foto: Reprodução Instagram @sandy)

Apenas dias após a separação, Lucas e Sandy participaram juntos de um programa de TV. Durante a exibição, eles falaram sobre o término ter sido uma decisão de comum acordo entre eles. Além disso, eles também fizeram um dueto.

Pouco tempo após divulgarem um comunicado sobre a decisão de terminar, Sandy e Lucas embarcaram para a Europa, já que a cantora ia fazer uma turnê por lá. Em um show realizado em Lisboa, Portugal, no início de outubro, os dois chegaram a dar as mãos, trocar olhares e cantaram juntos, animando a plateia.

Durante a viagem pela Europa, Lucas completou 41 anos e ganhou uma homenagem de Sandy na web. A cantora publicou uma foto do ex em um café e se declarou.

“Ele merece todo amor do mundo. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro!! Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, postou ela. “Bah… tu é f***, ‘veínha’! Te amo!”, respondeu ele com um emoji de coração.

O ex-casal também voltou juntinho da Europa. Eles foram fotografados desembarcando no Brasil após Sandy cantar nas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, Dublim, na Irlanda, e Londres, na Inglaterra.

No fim de outubro, Sandy provou que segue dando apoio ao ex e compareceu à gravação de um DVD da banda dele, a Família Lima. No evento, que aconteceu em São Paulo, Sandy estava acompanhada dos pais, Xororó e Noely.

Na semana passada, Sandy e Lucas foram a uma sessão de cinema juntos. O evento especial foi organizado para celebrar a participação do músico como dublador no filme As Marvels. Lucas levou várias pessoas da família, incluindo os ex-sogros, para curtir a exibição. “Foi demais! Você merece muito essa alegria”, comentou Sandy na foto do ex.

Nesta terça-feira (21), Sandy se incomodou ao ver boatos circulando sobre uma suposta reconciliação com Lucas. A cantora soltou um comunicado em seu Instagram, dizendo que tudo era uma ‘absoluta e completa mentira’. Após negar que reatou o casamento, ela pediu privacidade e respeito.

Anúncio