Segunda edição do Amazonas Beer Festival começa nesta quarta-feira

A feira faz parte das ações do centro de compras em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado em 11 de Agosto e ao Dia Internacional da Cerveja, comemorado no dia 2 de Agosto

Manaus – Os apaixonados por cerveja artesanal poderão fazer uma verdadeira imersão nesse universo a partir desta quarta-feira (31), na segunda edição do Amazonas Beer Festival. Promovido pelo Amazonas Shopping, o evento terá uma extensa programação com shows musicais de ritmos variados, workshops com especialistas em cerveja e opções gastronômicas. A feira faz parte das ações do centro de compras em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado em 11 de Agosto) e ao Dia Internacional da Cerveja, comemorado dia 2 de Agosto.

O Amazonas Beer Festival acontece na Praça de Eventos da expansão do shopping até o dia 11 de agosto, sempre a partir das 14h. Além de oferecer uma programação cultural, o evento tem o objetivo de fomentar a indústria cervejeira do estado. Por isso, marcas locais, como Mahy, Rio Negro, Tucan Brew, Porto de Lenha, Brew Shop e Taverna estarão presentes no local, apresentando as novidades do setor.

Também durante o Amazonas Beer Festival, os visitantes poderão degustar chopps Colorado da Ambev (Foto: Arquivo/GDC)

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, ressalta que a primeira edição do evento foi um sucesso de público. A proposta, diz ele, é reunir profissionais renomados do setor de cervejas e o público em geral para trocar experiências sobre o tema.

Também durante o Amazonas Beer Festival, os visitantes poderão degustar chopps Colorado da Ambev. No local, os clientes que comprarem o pack de cervejas Colorado, com mais R$ 10 ganharão um eco copo personalizado. Os visitantes vão poder, ainda, se divertir com um jogo da memória e concorrer a uma visita a fábrica da Colorado.

Programação

Uma extensa programação de shows está sendo preparada para quem for curtir o evento. Na abertura, nesta quarta-feira (31), o público será embalado pelo rock da banda Rockaholics, a partir das 19h. Na quinta-feira (01), o show será de Andrey San Silver, às 18h30, e da banda Goddfellas, às 20h.

Para dar o pontapé no fim de semana, na sexta-feira (02) terá apresentação de Rafael Brito, às 17h, banda Oblivion, às 18h30 e Rockaholics, às 20h. No Dia Internacional da Cerveja, no sábado (03), o Amazonas Beer Festival terá show de Thiago Carvalho, às 17h, #3, 18h30 e Rahvox, 20h. Já domingo (04), os shows ficam por conta de Bianca Caggy, às 16h, Official 80, 17h30 e Goodsfellas, 19h.