Serafim Corrêa agradece mensagens de apoio e se recupera em casa da Covid-19

“Minha pressão está boa e a saturação cada dia melhor. A tosse está reduzindo e sigo me medicando de acordo com as orientações médicas”, informou o deputado

Manaus – O deputado estadual, Serafim Corrêa (PSB) publicou, em suas redes sociais nesta quinta-feira (7) que já está se recuperando dos sintomas que apresentou após testar positivo para a Covid-19.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Na publicação em seu Instagram, o deputado agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que não está mais apresentando febre. “Minha pressão está boa e a saturação cada dia melhor. A tosse está reduzindo e sigo me medicando de acordo com as orientações médicas”, diz a publicação.

O deputado havia anunciado nas redes sociais o resultado positivo para a doença na última terça-feira (5). Serafim tem 73 anos e realizou o teste em uma unidade hospitalar de Manaus. O parlamentar seguiu realizando tratamento em casa.

A contaminação teria acontecido durante a missa do 7º dia em memória da esposa, Lydia Corrêa, ocorrido no último dia 26 de dezembro de 2020.

Em nota, a assessoria de comunicação do deputado informou que ele segue em tratamento em casa, apresentando sintomas leves da doença, passando bem a noite e sem febre, temperatura 36,4º e pressão e saturação dentro da normalidade.