Paris – Serena Williams, ícone do tênis, usou as redes sociais para expor que um restaurante de luxo em Paris, rejeitou a presença dela e dos filhos. O ícone do tênis alegou que não tinha permissão para comer no terraço do The Peninsula, em Paris — apesar de dizer que o lugar estava “vazio”. O restaurante respondeu que lugar estaria “lotado”.
“Caramba @peninsulaparis, já me negaram acesso ao terraço para comer em um restaurante vazio de lugares mais legais, mas nunca com meus filhos. Sempre uma primeira vez. #Olympic2024”, escreveu Williams no X , adicionando um emoji de rosto derretendo e olhos revirando.
O restaurante respondeu rapidamente à vencedora de 23 títulos do Grand Slam, enquanto os funcionários insistiam em explicar por que negaram uma mesa a Williams e seus filhos.
“Em resposta ao tuíte da Sra. Williams, por quem temos a maior admiração e respeito, assim como por todos os nossos estimados hóspedes, reiteramos nossas mais profundas desculpas por não termos conseguido oferecer a ela uma mesa em nosso bar na cobertura quando ela chegou com sua família e sem reserva”, disse o hotel em um comunicado ao The Post.
“Nós sempre tentamos abrir espaço para hóspedes que chegam sem hora marcada, mas às vezes isso não é possível.”