Netflix anuncia série documental sobre Elize Matsunaga

A série “Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime” estreia na plataforma de streaming no dia 8 de julho

São Paulo – A Netflix anunciou, nesta terça-feira (15), a série documental “Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime” que estreia na plataforma de streaming no dia 8 de julho. A série fala sobre o caso do assassinato do empresário Marcos Kitano Matsunaga, em 2012.

A produção, que já ganhou trailer, contará com quatro episódios de 50 minutos cada e revisita o passado de Elize Matsunaga, sua infância em Chopinzinho, no Paraná, e o conturbado relacionamento com o empresário antes do assassinato.

A série “Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime” estreia na plataforma de streaming no dia 8 de julho (Foto: Divulgação / Netflix)

Também traz os detalhes que sucederam o fato, desde as tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem.

“Ainda não sei dizer que tipo de emoção fez eu apertar aquele gatilho”, revela Elize Matsunaga, mais de nove anos após o assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga. Pela primeira vez após o caso, a ré confessa, quebra o silêncio em entrevista para nova série.

Anúncio