Netflix lança vídeo dos bastidores de La Casa de Papel 5; confira

Atores comentam sobre o icônico macacão vermelho em vídeo inédito; confira também 5 curiosidades sobre a série

São Paulo – A Netflix divulgou nesta sexta-feira (27), um vídeo inédito dos bastidores da quinta temporada de La Casa de Papel e algumas curiosidades sobre a série de sucesso. No vídeo, o elenco fala sobre a importância de usar o macacão vermelho.

(Foto: Tamara Arranz Ramos/Netflix)

Alguns atores como Jaime Lorente, intérprete do personagem Denver, Itziar Ituño, atriz que dá vida a Raquel, e Esther Acebo, Estocolmo, revelam que o incônico figurino ajuda a entrar no personagem e representa valentia.

A quinta temporada da série será dividida em duas partes. Os primeiros cinco episódios chegam na plataforma de streaming no dia 3 de setembro. Já os cinco episódios finais entram no catálogo no dia 3 de dezembro.

“Nós estamos sempre em busca de algo único. É preciso, de alguma maneira, ter um diferencial, uma identidade e DNA próprio”, diz  Álex Pina, criador do seriado. “Por isso que todos os nossos ladrões e reféns deveriam usar uniformes para que o macacão vermelho se tornasse peça chave no visual da série”, conta o diretor Jesús Colmenar.

Veja vídeo:

Anúncio