‘Riverdale’ interrompe gravações após morte de Luke Perry

O ator, que interpretava o pai do protagonista na série, morreu, nesta segunda-feira (4), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

São Paulo – Após a morte de Luke Perry, nesta segunda-feira (4), causada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a rede de televisão CW interrompeu as filmagens de ‘Riverdale’ por tempo indeterminado. As informações são da revista ‘Variety’. Perry interpretava Fred Andrews, pai do protagonista Archie Andrews, em ‘Riverdale’. Colegas de elenco e fãs lamentaram a morte do ator em suas redes sociais.

Os produtores executivos Greg Barlanti, Sarah Schechter, Roberto Aguirre-Sacasa e Jon Goldwater lamentaram a morte do ator em um comunicado publicado pelo site. “Nós estamos profundamente tristes por causa da morte de Luke Perry. Um membro querido de ‘Riverdale’, da Warner Bros e da família CW, Luke era tudo o que você esperava: um profissional incrivelmente atencioso com um coração gigante e um verdadeiro amigo de todos. Uma figura paterna e mentora do jovem elenco da série, Luke era incrivelmente generoso e enchia o set de amor e gentileza. Nossos pensamentos estão com a família de Luke durante esse momento difícil”, diz a nota, também escrita em nome da Warner Bros e da CW.

O ator Luke Perry estava no ar com a série ‘Riverdale’ (Foto: Reprodução)

Anúncio