Série de ‘Carmen Sandiego’ na Netflix ganha 1º trailer

A série conta como Carmen entrou para a V.I.L.E, uma ‘academia de treinamento para ladrões’ e conta com as vozes de Gina Rodriguez e Finn Wolfhard na dublagem original

São Paulo – No mês de janeiro, diversos lançamentos da Netflix entrarão em cartaz na plataforma. Entre eles, está a nova versão do desenho ‘Carmen Sandiego’, que fez sucesso no Brasil durante a década de 1990, e estará disponível a partir do próximo dia 18.

A Netflix estreia este mês ‘Carmen Sandiego’ (Foto: Reprodução/Netflix)

A série conta como Carmen entrou para a V.I.L.E, uma ‘academia de treinamento para ladrões’ e conta com as vozes de Gina Rodriguez e Finn Wolfhard na dublagem original. Confira abaixo outras sugestões de séries e filmes para você assistir em janeiro de 2019 na Netflix:

‘Desventuras em Série’ – 3ª temporada

A série ‘Desventuras em Série’ é inspirada na série de livros de mesmo nome que retratam os infortúnios e aventuras vividas por três irmãos que vivem em constante fuga de Olaf, vivido por Neil Patrick Harris. A terceira leva de episódios está disponível desde o dia 1º de janeiro.

‘American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace’

Lançada em 2018, a temporada da série aborda o assassinato de Gianni Versace, estilista italiano morto em 1997. A produção conta com Penélope Cruz no elenco.

‘Um Homem Entre Gigantes’

Lançado em 2015, o filme protagonizado por Will Smith mostra a história de um médico que tenta mostrar os perigos de uma doença que pode prejudicar o cérebro de jogadores de futebol americano, e que terá de enfrentar grandes interesses que envolvem a questão. ‘Um Homem Entre Gigantes’ estará disponível na Netflix a partir de 15 de janeiro.

Anúncio