Stranger Things: relembre o que aconteceu antes da 4ª temporada

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível e foi dividida em dois volumes pela Netflix

Manaus – A quarta temporada da série Stranger Things já está disponível para os fãs. Acontece que quase três anos se passaram desde a última vez que vimos Eleven e os moradores de Hawkins, então nada mais normal do que relembrar o que aconteceu com os principais personagens.

Hopper está vivo?

Após se sacrificar na terceira temporada durante a batalha no shopping Startcourt, Hopper (David Harbour) foi transportado para a Rússia como prisioneiro. O trailer da série já desvendou o mistério e confirmou que o policial está vivo e agora, precisará de ajuda para retornar.

Família Byes não está mais em Hawkins

Joyce (Winona Ryder), Will (Noah Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton) e Eleven (Millie Bobby Brown) agora moram na Califórnia. A expectativa é que os novos episódios mostrem os desafios da família Byes no novo lar.

Eleven sem poderes?

Na terceira temporada durante a luta com o Devorador de Mentes, Eleven acabou perdendo os poderes. A quarta temporada vai mostrar como ela vive sendo uma adolescente comum, mas vai contar a busca da jovem para conseguir os poderes de volta.

O sacrifício de Billy

Billy (Drace Montgomery) se sacrificou na terceira temporada para salvar a vida da irmã Max (Sadie Sink) e dos outros moradores de Hawkins durante a batalha com o Devorador de Mentes no shopping Startcourt. De acordo com a atriz Sadie, a nova temporada deve revelar como a personagem dela lida com os impactos da morte do irmão.

Demongorgo russo

As cenas pós-créditos da terceira temporada revelaram que o russos estão fazendo experimentos com o Mundo Invertido. Mas porque eles capturaram um Demongorgo e o que estão planejando com essa nova descoberta? A quarta temporada vem para responder alguns desses mistérios.

Volume 1 e 2

Os episódios da nova temporada de Stranger Things foram divididos em dois volumes. O primeiro estreia nesta sexta-feira (27) e conta com sete capítulos. O segundo volume estreia no dia 1 de julho com os episódios oito e nove.

O último episódio da quarta temporada deve ter duração de quase 2h30, segundo a Netflix.

Veja um resumo com o elenco:

 

Anúncio