Versão coreana da série “La Casa de Papel” ganha prévia

A versão original é espanhola e foi o primeiro sucesso mundial do serviço de streaming.

São Paulo – Uma plataforma de streaming divulgou nesta terça-feira (18), o novo teaser da versão coreana da série La Casa de Papel. A original é espanhola e foi o primeiro sucesso mundial do serviço em língua não inglesa.

Foto: Divulgação

O vídeo foca no Professor, um dos personagens principais, que será interpretado por Yoo Ji-tae. Além disso, também mostra a máscara que virou símbolo na série e a atriz Kim Yunjin caracterizada como a personagem Woo Jin, versão coreana da inspetora Raquel Murillo.

O elenco traz atores de Oldboy, Lost e Em Chamas, mas o nome mais aguardado é Park Hae-soo, que interpretará o famoso personagem Berlim. Hae-soo fez parte de Round 6, a série coreana que bateu recordes e se tornou a mais vista na história.

Os outros atores que aparecem caracterizados no novo teaser são: Jun Jong-seo, como Tóquio; Lee Wo-jong, como Moscou; Kim Ji-hun, como Denver; Jang Yoon-ju, como Nairóbi; Lee Hyun-woo, como Rio; Kim Ji-hoon, como Helsinki e Lee Kyu-hoo, como Oslo.

A série ainda não tem data de estreia definida, mas a plataforma anunciou que ela entrará para o catálogo este ano. Também foi anunciada uma nova série, prevista para 2023, derivada da versão espanhola de La Casa de Papel e focada no personagem Berlim.

Anúncio