Sertanejos negam participação em encontro com Bolsonaro

Planalto corrige nomes na lista, que passou de 56 artistas para 28

Manaus – No dia seguinte à reunião de sertanejos com o presidente Jair Bolsonaro, onde foi defendido o fim da meia-entrada, alguns artistas desse segmento começaram a publicar mensagens em suas redes sociais negando a participação nesse evento.

Durante a reunião entre artistas sertanejos e o presidente Bolsonaro foi pedido o fim da meia-entrada (Foto: Divulgação)

Matheus, por exemplo, foi ao Instagram dizer que está nos EUA de férias. “Aqui nos Estados Unidos tentando tirar umas férias em paz com a família e um monte de gente mandando mensagem e propagando notícias falsas. Gente, kauan tb está aqui nós não fomos a lugar nenhum defender causa alguma e pra falar a verdade ficamos sabendo do que está acontecendo agora! não acreditem em tudo que leem na internet! Amamos vocês! agora deixa noixxx curtir umas férias merecidas?”, escreveu o cantor.

A Secretaria de Comunicação (Secom) do governo federal atualizou a lista de presentes, que passou de 56 pessoas para 28.

Além de Matheus & Kauan, outros nomes das principais duplas que constavam na primeira lista foram retiradas, como Bruno & Marrone e Cesar Menoti & Fabiano.

A primeira lista, com 56 artistas, foi divulgada às 10h50 de quarta-feira (29), quando o evento estava começando, com um aviso de que poderia ser atualizada.