Sesc AM promove oficina gratuita de poesia ‘Fogo, água e memória’

Atividade de escrita criativa com a jornalista e poetiza Michelle Ferret, pelo projeto Arte da Palavra, ocorrerá de 8 a 12 de abril

Manaus – De 8 a 12 de abril, o Sesc AM promove oficina de escrita criativa com a jornalista e poetiza Michelle Ferret pelo projeto Arte da Palavra. A atividade é gratuita e será realizada das 13h às 17h30, no auditório do Sesc Centro de Atividades (Rua Henrique Martins, 427, Centro).

A oficina de poesia visa estimular, através dos elementos da natureza, as sensações para o despertar da escrita. Os participantes do encontro serão instigados, por meio das palavras vindas do fogo e da água, à correspondência com suas próprias memórias e sensações.

Os poemas trabalhados serão dos autores Manoel de Barros, Zila Mamede, Iracema Macedo, Matilde Campilho e Hilda Hilst.

As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, na biblioteca do Sesc Centro de Atividades.

Michelle Ferret

Formada em Jornalismo e Artes Cênicas, com doutorado em Ciências Sociais, Michelle Ferret é professora substituta dos cursos de Jornalismo, Radialismo e Publicidade na UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e titular na Universidade Potiguar no curso de Audiovisual. Sua formação sempre esteve ligada às palavras, tanto em composições como ex-integrante do grupo Rosa de Pedra, como em atuações com os grupos Poesias e Flores e Os Insurgentes, que têm a poesia como essência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3649-3750 ou no site do Sesc AM.

A jornalista e poetiza Michelle Ferret (Foto: Divulgação)

Anúncio