Sete vezes em que Rafaella Santos, irmã de Neymar, já pagou mico; CONFIRA

Vídeo da influenciadora viralizou nas redes sociais após ‘falta de samba no pé’ em evento do Salgueiro, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Nesta semana, Rafaella Santos, irmã de Neymar, virou piada e foi criticada nas redes sociais pela ‘falta de samba no pé’. A influenciadora já virou assunto na internet por ter ‘pagado mico’, inclusive, mais de uma vez, pela desenvoltura na dança. Relembre, a seguir, sete momentos em que Rafaella passou vergonha.

blank

(Foto: Reprodução Instagram @rafaella)

A irmã de Neymar marcou presença no ensaio de pré-Carnaval da Acadêmicos do Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro. A influenciadora, que já desfilou com a agremiação neste ano, vai ser musa da escola no desfile de 2024. Internautas, porém, alfinetaram a “falta de samba no pé” dela. “Cadê o samba no pé?”, postou uma pessoa. “Alcione, vem aqui que tão deixando o samba morrer”, ironizou outra.

blank

(Foto: Reprodução Instagram @rafaella)

Rafaella passou vergonha durante o leilão promovido pelo Projeto Instituto Neymar Jr., em junho deste ano. Ao anunciar o lance por uma viagem em um cruzeiro ao lado de Rodrygo Goes, a famosa deu em cima do jogador do Real Madrid e levou um fora. “Pai, quem sabe, futuramente, você possa ter um genro. Rodrygo?”, disse ela. O craque, por sua vez, deixou claro que não tinha nenhum interesse: “Me deixe quieto”.

blank

(Foto: Reprodução Instagram @rafaella)

O look usado por Rafaella no evento também foi bastante questionado nas redes sociais. A irmã de Neymar já foi alvo de críticas pelo gosto duvidoso quando o assunto é moda. Na ocasião, internautas acharam que a roupa era inapropriada para o leilão beneficente. “Que sem noção, vai pra um evento social e só quer mostrar o corpo”, alfinetou uma pessoa.

No desfile do Carnaval deste ano, inclusive, internautas compararam as fotos que a irmã de Neymar postou na web com as imagens reais dela na televisão e ressaltaram como estavam diferentes. “Ela tá irreconhecível”, comentou uma pessoa. “É tanto Photoshop que parece até outra pessoa”, escreveu outra.

blank

(Fotos: Reprodução Instagram @rafaella e Twitter)

blank

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Em 2017, Rafaella mostrou aos seguidores a nova tatuagem dela, que deu o que falar na época. Tudo isso porque ela tatuou o próprio rosto no braço direito. Muitos internautas não curtiram o desenho e até disseram, ironicamente, que a irmã de Neymar tinha “muito amor-próprio” ou que era “sem noção”.

blank

(Fotos: Reprodução Instagram @rafaella)

Anúncio