Shopping em Manaus promove encontro com personagens Ladybug e Cat Noir

Os personagens estarão disponíveis para fotos com as famílias que forem ao centro de compras

Manaus – Os personagens Ladybug e Cat Noir, da animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” estarão a partir deste domingo (1º) no Amazonas Shopping, como parte da programação de Natal. O meet&greet com os personagens, encontro para fotos na decoração natalina do centro de compras, vai até o dia 8 de dezembro, sempre na Praça Central de Eventos, das 17h às 20h, com intervalos de 30 minutos.

Os personagens estarão disponíveis para fotos com as famílias que forem ao centro de compras. A ação é gratuita. As senhas para garantir mais conforto ao público serão distribuídas por ordem de chegada no balcão de atendimento, localizado em frente à decoração de Natal.

Espaço temático

Além de encontrar Ladybug e Cat Noir, as crianças podem se divertir na decoração de Natal, que é inspirada na animação. O espaço, que funcionará até dia 3 de janeiro, tem referências de Paris no cenário assinado pela decoradora Cecília Dale e muitas atividades interativas que prometem divertir o público.

A Torre Eiffel e a casa da personagem Marinette, localizadas na praça central do shopping, dão as boas-vindas à criançada, com muita magia e diversão. A área tem um grande escorrega caracol anexo à casa da personagem principal da animação. Na Torre, os pequenos podem se divertir com um circuito de cama de gato e uma parede de escalada miraculosa. Os personagens estáticos da animação e o trenó do Papai Noel também estão à disposição para fotos ao longo das atividades.

Os visitantes podem se divertir com as bicicletas que, ao serem pedaladas, iluminam ainda mais a árvore. Uma caixa com borboletas que voam e mudam de cor ao girar de uma manivela também encantam a criançada presente.

O Papai Noel também está recebendo as crianças para fotos no espaço até 24 de dezembro. Os atendimentos acontecem de terça a domingo, das 14h às 21h. Os pets também ganham um espaço exclusivo para fotos, bem ao lado do bom velhinho. Os visitantes ainda podem depositar doações em uma fonte dos desejos inspirada nas típicas praças parisienses. O valor arrecadado será revertido para o abrigo NACER.

Anúncio