Shoppings apostam no Dia dos Pais com mimos

Centros comerciais aproveitam a data com oferta de brindes de luxo e entretenimento

Manaus – No próximo dia 8 de agosto é comemorado o Dia dos Pais e já vale pensar no presente ideal para entregar durante o tradicional almoço de domingo. As opções variam de roupas e calçados a um dia de aventuras no Speed Kart Indoor.

Para que tem um pai apaixonado por filmes, que tal levá-lo para curtir um cinema, as salas ficaram fechadas durante um período por conta das restrições da pandemia de Covid-19, mas agora o público pode retornar, seguindo todas as orientações.

No Cinépolis do Manaus Plaza Shopping todos pagam meia entrada, de sexta a domingo, então só resta aproveitar um bom passeio em família.

Sempre tem aquele pai que não perde tempo e gosta de viver aventuras, para ele, o seu dia pode ser comemorado aproveitando a pista para pilotar Kart Indoor.

Manter-se conectado é a maneira que muitos pais gostam de viver. Não gostam de perder nenhuma novidade ou notícia. O Shopping Ponta Negra preparou o presente ideal para esse pai, três kits tecnológicos, que incluem iPhone 12Pro, Apple Watch S3 e Fone Air Pods.

Que tal preparar o segundo domingo do mês de agosto para matar a saudade de carros antigos, isso mesmo, modelos como Chevrolet Opala 1979, Fiat 147 Ano 86, entre outros. A ‘Exposição de Carros Antigos’ acontece até o dia 15 de agosto, os veículos estão expostos nos corredores do Shopping Manaus ViaNorte.

No Shopping São José, o público vai poder aproveitar as mais diversas opções de presentes, na compra dos produtos, o cliente leva para casa um par de sandálias estilosas com uma pegada urbana.

Além dos presentes, os pais também podem aproveitar as promoções e sorteios que acontecerão nos shoppings, em todas as zonas da cidade. Os sorteios oferecerão prêmios como motos elétricas até kits tecnológicos.

Os centros comerciais Amazonas Shopping e Sumaúma Park Shopping sortearão uma moto BMW e duas motos elétricas Boram Sport SP-10. Os sorteios serão realizados no dia 9 de agosto.

Pesquisa

De acordo com a pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), o aumento das vendas para o Dia dos Pais será de 2,10% sobre o ano passado com ticket médio esperado de, aproximadamente, R$ 92.

A estimativa é que a data movimente em torno de R$ 81,3 milhões, no comércio manauara. Os artigos de vestuário aparecem no topo da lista de intenção de compras com (29,50%); seguido de jantar/almoço (22,79%); calçados/cinto (12,25%); perfumes/similares (11,70%); eletrodomésticos (3,90%); artigos esportivos e smartphone ficaram com (2,81%); e vinhos/cervejas (2,26%).

O levantamento aponta, ainda, que os pais desejam ganhar, em primeiro lugar da preferência vem vestuário (17%); em segundo almoço/jantar (15%); seguido de perfumaria (12%); joias/relógios (12%); calçados (9%); smartphone (9%); produtos de beleza e eletroeletrônico com (8%); carteira/similares (4%), artigos esportivos (4%) e jogos de ferramentas com (2%).

Os locais escolhidos para as compras dos presentes são: shoppings centers (43%); o comércio formal do centro (31%); a internet/e-commerce (11%); as mídias sociais (6%); o comércio do bairro (4%); e os supermercados com (2%).

Anúncio