Shows de rock animam público do Amazonas Beer Festival, nesta sexta

A programação musical inicia às 17h, com show do cantor Rafael Brito, que apresentará um repertório de rock nacional e internacional

Manaus – O Dia Internacional da Cerveja, comemorado nesta sexta-feira (2), será animado por shows de rock no Amazonas Beer Festival. O evento, com o objetivo de celebrar a data, acontece até o dia 11 deste mês, na praça de eventos da expansão do Amazonas Shopping, sempre a partir das 14h.

Nesta sexta, a programação musical inicia às 17h, com show do cantor Rafael Brito, que apresentará um repertório de rock nacional e internacional. O clima rock ‘n’ roll continua a partir das 18h30 com a banda Oblivion. A Rockaholics encerra as comemorações do Dia Internacional da Cerveja com show às 20h.

O evento segue até o próximo domingo (11), na praça de eventos da expansão do Amazonas Shopping (Foto: Divulgação)

A programação do Amazonas Beer Festival continua, neste sábado (3). O cantor Thiago Carvalho se apresenta às 17h. No set-list, músicas de bandas internacionais como Metallica e nacionais como Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso. A Banda #3 sobe ao palco às 18h30 e promete colocar o público para dançar ao som de sambarock. Encerrando a noite, será a vez da banda Rahvox, às 20h. Já no domingo (4), os shows ficam por conta de Bianca Caggy, às 16h; Official 80, 17h30 e Goodsfellas, 19h.

Festival

Além de aproveitar os shows musicais, o público que visitar o Amazonas Beer Festival pode conferir as novidades das cervejarias locais que estão participando do evento. São elas: Mahy, Rio Negro, Tucan Brew, Porto de Lenha, Brew Shop e Taverna.

Também durante o Amazonas Beer Festival, os visitantes podem degustar chopes Colorado da Ambev. No local, os clientes que comprarem o pack de cervejas Colorado, com mais R$ 10, ganham um eco copo personalizado. Os visitantes podem, ainda, se divertir com um jogo da memória e concorrer a uma visita a fábrica da Colorado. Mais informações sobre a programação do Amazonas Beer Festival podem ser encontradas clicando aqui.