Simone Mendes conta que passou por cirurgia íntima

A cantora sertaneja também falou de autoaceitação e disse viver uma eterna luta contra a balança

Rio de Janeiro- Simone Mendes publicou um novo vídeo no canal dela no YouTube respondendo algumas perguntas dos fãs. Durante o bate-papo, a sertaneja falou de autoaceitação, uma possível parceria com Maiara e Maraisa e contou que já precisou passar por uma cirurgia íntima por causa de um problema de saúde.

(Foto: Diuvlgação/ Youtube)

“Na minha gravidez tive hemorroida e a hemorroida inflamou tanto que quebrou um ponto do c*. Fui ao médico, o doutor fez a cirurgia e o c* ficou direitinho, tudo organizado”, contou a cantora.

A irmã de Simaria disse que encontrou o médico responsável pela operação e a mulher dele na festa de aniversário de uma amiga cerca de dois anos após a cirurgia e ficou com vergonha. “É vergonhoso a pessoa operar a roda com um desconhecido”, disse bem-humorada.

No vídeo, Simone também falou sobre autoaceitação. Uma das perguntas que a artista recebeu era sobre o que fazer para aceitar a si mesmo. Ela respondeu que não pode ajudar com esse assunto, pois vive em uma constante luta contra a balança.

“Não me aceito do jeito que sou. Sou uma pessoa que vive brigando com a balança, vocês sabem muito bem disso. Vivo nessa constante busca pela perda de peso. Emagreço e engordo, vivo nessa onda porque não me aceito assim”, confessou.

Simone, que encerrou a dupla com Simaria em agosto do ano passado, também respondeu se tem vontade de gravar com Maiara e Maraisa. “O dia que quiser, a hora que quiser, estou pronta, preparada e querendo”, disse.

Anúncio