“Só quem viveu sabe”: post do Carnaval de 2020 relembra folia ‘apocalíptica’

A festa de Carnaval virou um surto coletivo e entrou para a história de muitos manauaras

Manaus – O publicitário Marcelo Lopes, produtor em Manaus, publicou uma retrospectiva do Carnaval de 2020 relembrando o ‘surto coletivo’ que aconteceu no estacionamento de uma universidade privada que fica no bairro Parque das Laranjeiras, na zona centro-sul de Manaus. A festa de Carnaval ‘apocalíptica’ entrou para a história de muitos manauaras.

(Foto: Reprodução)

Em 2020, o Circuito levou uma multidão para a área externa da Nilton Lins e transformou o local numa grande arena de diversão e também  em um verdadeiro pandemônio. As situações mais improváveis foram registradas durante a festa. O que chama a atenção é que nunca uma festa de Carnaval em Manaus havia sido levada ao nível, levantando em seguida questionamentos sobre a possível previsão da pandemia da Covid-19 e a clausura que se instalou nos próximos anos, interrompendo inclusive os Carnavais.

Nas redes sociais, o publicitário Marcelo Lopes, publicou um vídeo no dia 14 de fevereiro, início do Carnaval 2025, relembrando a festa de 2020 e colheu depoimentos divertidos de quem participou do evento.

“Foi literalmente um SURTO COLETIVO kkkkkkkkkkkkkk só quem viveu sabe!”, escreveu Marcelo.

No X, a publicação já possui 54 mil visualizações.

Veja vídeo: