Suposta filha de Leonardo explica por que pausou processo de exame de DNA

Dyane Akacio afirma que descobriu recentemente a possibilidade de o cantor sertanejo ser o pai biológico dela

São Paulo – Dyane Akacio, a suposta filha do cantor Leonardo, pausou o processo para conseguir a realização de um exame de DNA. A jovem explicou que interrompeu a busca pelo reconhecimento da paternidade, pois tem outros problemas para resolver. Ela mora em Portugal e contou que a documentação que lhe permite viver no país está prestes a vencer, então precisa regularizar essa situação antes de se preocupar com outros assuntos.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

“Estou em Portugal, não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento, que vence mês que vem. O órgão que trata disso aqui em Portugal mudou, então, até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado”, explicou Dyane.

“Vou tratar do que importa nesse momento e depois retomo essa situação. Achei que seria mais fácil resolver, mas nem tudo depende de mim. Minha vida não é um conto de fadas, vivo de realidade. E a realidade é essa, não vou deixar de viver a minha vida em um momento que somente eu parei pela questão, ninguém parou a vida por mim”, completou a jovem.

Recentemente, Dyane Akacio, de 27 anos, disse ter descoberto que pode ser filha de Leonardo. Ela contou que foi adotada quando criança e que nos últimos dias recebeu uma carta da sua mãe biológica que diz que ela seria filha do cantor.

A jovem afirmou que não quer dinheiro do cantor e revelou que foi bloqueada pelo perfil dele na web. “Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, disse Dyane.

Leonardo já é pai de seis filhos, apenas um deles do casamento com Poliana Rocha. Os herdeiros do sertanejo são: Pedro Leonardo, Jéssica Costa, Monyque Isabella, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

 

Anúncio