Tarzan brasileiro: jovem viraliza com foto embalado por chimpanzé

O paulista Rick Duarte contou sobre foto no colo do primata: “Minha mãe disse que eu estava adorando”

São Paulo – Os anos 90 eram mesmo tempos emocionantes para as crianças. O jovem Rick Duarte que o diga. Aos 25 anos, Rick virou sensação na internet após publicar uma foto de infância pra lá de curiosa: com apenas seis meses, Rick aparece embalado por um chimpanzé.

“A mãe de vocês era sem noção? A minha deixou um chimpanzé me segurar. Meu pai quis matar ela quando viu a foto. #ChimpanzeTour. Eu fui. Eu tava”, escreveu ele em uma publicação no extinto grupo do Facebook LDRV. Esta semana, no instagram, o perfil do grupo resgatou a chamada ‘tour’ e o post alcançou mais de 45 mil curtidas em um dia. Segundo Rick, o chimpanzé se chamava Jango e teria conquistado a amizade de sua mãe, a camareira Valéria Duarte, durante um circo em Araraquara.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LDRV (@grupoldrv)

“Ela foi nesse circo e no final do espetáculo deixavam algumas pessoas tirar foto com o Jango. Nisso, minha mãe se apaixonou pelo chimpanzé por ele ser muito fofo e dócil e na semana seguinte voltou lá pra ver ele de novo”, contou Rick, que foi embalado por Jango não só uma, mas duas vezes.

Leia mais: Recém-nascido é resgatado após ser enterrado vivo em fazenda na Índia

“Ela levou a camiseta do meu pai que é palmeirense fanático e tirou mais uma foto. Detalhe que ele ta segurando minha chupeta pra não encostar no pelo dele” De acordo com a mãe do jovem, em nenhum momento Rick teve medo do chimpanzé Jango. “Ela disse que eu estava adorando”.

Anúncio